Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

IMMUNO GOLDEN WHEY 480G - ESSENTIAL NUTRITION

Marca: Essential Nutrition Referência: 214741
EAN: 0040232942969
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Uma explosão de sabores e benefícios.

Immuno Golden Whey é a evolução do whey protein aliado às propriedades e ao sabor do Golden Milk, bebida tradicional da medicina ayurvédica. Uma fórmula pensada para potencializar seus benefícios. Combinando nosso blend de whey protein, aminoácidos, vitaminas e minerais às especiarias e ao sabor e cremosidade do leite de coco, chegamos a uma opção deliciosa e ainda mais rica.

 

Uma fórmula de ouro para sua imunidade.

Para criar Immuno Golden Whey, unimos nossa fórmula exclusiva com a cúrcuma, o leite de coco e a melhor seleção de especiarias: pimentas preta e vermelha, canela, gengibre e cardamomo.

As especiarias atuam em sinergia com nosso blend de whey protein isolado e hidrolisado, os aminoácidos cisteína, glicina e glutamina – precursores da glutationa –, além da taurina, da betaglucana de levedura e das vitaminas e minerais, cofatores no processo de síntese.

 

Glutationa e a sua importância.

Seus níveis podem ser considerados um bom indicador fisiológico, no entanto, ao longo dos anos a capacidade do nosso corpo de produzir glutationa diminui. Immuno Golden Whey – Pro-Glutathione é fonte dos principais aminoácidos, vitaminas e minerais precursores de glutationa, uma importante substância para nosso organismo.

 

Cisteína + Glutamina + Glicina

A glutationa é produzida a partir de nutrientes específicos: aminoácidos que formam a sua estrutura (cisteína, glutamina e glicina), vitaminas e minerais que participam das reações complementares durante o seu processo de síntese (vitamina B2, magnésio e selênio).

 

Entenda como funciona: antioxidantes x radicais livres.

Pense em todas as toxinas (radicais livres, pesticidas, produtos de limpeza, radiação ou metais pesados, por exemplo), com as quais o seu organismo entra em contato diariamente, além da exposição frequente ao estresse.

Todos esses processos fazem com que nossas células produzam substâncias residuais - são os radicais livres. São moléculas instáveis que, em excesso, causam um desequilíbrio com o sistema de defesa, levando a um estado de estresse oxidativo, que pode ser o gatilho para diversas patologias.

Produtos relacionados
Produtos Visitados