Nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor visa imprimir transparência aos nossos processos, garantindo a satisfação e respeitando a preferência de nossos clientes. 

Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser sempre comunicadas à nossa Central de Relacionamento através do email: contato@waysuplementos.com.br ou pelo telefone 21 98463-9615. Os prazos são a partir do recebimento do pedido, que podem ser em até 07 (sete) dias corridos para caso de desistência e em até 30 (trinta) dias corridos para caso de defeito. 

IMPORTANTE:

 Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

TROCAS DE MERCADORIAS

A troca é feita por outros produtos e, para a efetivação é necessário contatar nossa Central de Relacionamento por e-mail. 

A Central de Relacionamento encaminhará o Código de Postagem Reversa para o cliente providenciar a devolução do pedido junto à transportadora ou correios.

O produto deverá ser encaminhado à Way Suplementos na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, junto com a Nota Fiscal do produto, o manual e todos os seus acessórios e brindes encaminhados no pedido.

O prazo de envio dos novos produtos é de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida no nosso Centro de Distribuição.

A troca será realizada no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou valor superior, neste caso a diferença será processada utilizando a forma de pagamento que melhor convier ao cliente.

Produtos enviados para troca sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.

Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Way Suplementos ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.

DESISTÊNCIA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO OU COMPRA

Para a efetivação da Devolução é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios.

O reembolso será realizado no valor exato da aquisição total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 (dez) dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;

Demais meios de pagamento: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 (dez) dias úteis (*), sendo necessário informar os dados bancários necessários para o depósito.

 

(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o qual tem até 05 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.